sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quando acontece um imprevisto, uma fatalidade e você está tao longe...

Hoje o post vais ser breve, mas de muita importancia.... que só nos damos conta que existe quando acontece "uma fatalidade" e estamos tao longe de casa....
Ontem um GRANDE amigo meu faleceu, um acidente de carro, assim, sem previsao, sem aviso, sem nada... e como no Brasil costuma-se enterrar com algo em torno de 24 horas, eu nao vou conseguir estar la, se despedir dele.... abracar os amigos, os pais dele, a irma tao querida.... me senti de maos atadas e a dor da perda foi ainda pior, pois nao tinha ninguem pra conversar sobre ele, e mais uma vez foi minha tia que teve que aguentar comigo, e nessa hora parei pra pensar "e se acontece a alguém da minha familia"... sei la... morar aqui, nessa cidade linda, que eu amo em apenas 1 mês que estou aqui,  tem muitass vantagens, mas fiquei pensativa diante do que aconteceu... ja ouvi histórias de pessoas que estavam muito longe quando seus entes queridos morreram, e foi muito marcante.... alguns deles nao se perdoam....
Bom... aconteceu... e julguei interessante postar, pra quem tem interesse de vir ficar ciente.... sei que nao podia fazer nada, mas a sensacao de nao poder dar tchau, de nao ter os amigos em comum perto... nossa, dificil....

Saudades.....
 Na foto: Vinny, Gika, Aline, Gircelly, Rodrigo abracando os amigos... Eu e Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário